+55 (11) 2979 9362 / 2978 7664

Política de Reservas

Contrato de Reserva e Hospedagem

CLÁUSULA PRIMEIRA: O hóspede por intermédio da internet, mediante aceite das condições estipuladas neste instrumento, solicita a reserva de apartamento na contratada na data solicitada, a partir das 12:00 horas.

PARÁGRAFO PRIMEIRO: o Check in do hóspede nas dependências do hotel, cuja reserva seja confirmada no site da contratada, deverá ser realizado no período das 12:00 às 18:00 horas da data solicitada, após esse período a reserva será considerada como NO SHOW.



PARÁGRAFO SEGUNDO: Havendo NO SHOW, caracterizado pela não confirmação do hóspede, pessoalmente ou mediante a transferência descrita no parágrafo primeiro, após às 18:00 horas da data pretendida para a hospedagem, a empresa contratada estará liberada do contratado, podendo a partir de então considerar disponível a unidade hoteleira bloqueada para o contratante.

PARÁGRAFO TERCEIRO: Havendo o depósito descrito no parágrafo primeiro, o bloqueio da unidade hoteleira será mantido pela contratada, a favor do hóspede, de acordo com o número de diárias depositadas, passando a unidade a ser considerada disponível pelo hotel após as 12:00 horas do dia seguinte.

CLÁUSULA SEGUNDA: O valor da diária será de acordo com o tipo da unidade solicitado pelo hóspede, e a referida tabela de preços estará a disposição na recepção do hotel.

Parágrafo Único: A tabela de preços poderá ser encaminhada para o hóspede por e-mail, desde que o mesmo venha a solicitá-la.   

CLÁUSULA TERCEIRA: Os serviços opcionais correrão por responsabilidade do hóspede, tais como fornecimento de alimentação, ligações telefônicas e consumo do frigobar, que serão pagos diretamente na recepção do Hotel.

CLÁUSULA TERCEIRA: O hóspede assinalando o aceite no final deste instrumento, confirmará ter cohecimento das cláusulas e aceitará por adesão os termos estabelecidos para a reserva e hospedagem.

CLÁUSULA QUARTA: O hóspede não poderá ransferir a reserva e a hospedagem para terceiros, sem o consentimento por escrito do hotel contratado.

CLÁUSULA QUINTA: O presente contrato será rescindido de plano direto, independentemente de qualquer aviso, notificação ou interpelação judicial ou extrajudicial, sem que assista ao hóspede qualquer direito à indenização, infringindo o Contratado, obrigação legal ou cometendo infração de qualquer das cláusulas contratuais.

CLÁUSULA SEXTA: Para todas as questões resultantes deste contrato, será competente o foro da situação do hotel, seja qual for o domicílio do hóspede.

CLÁUSULA SÉTIMA: Este contrato será regido pela Lei n. 10.406, de 10 de Janeiro de 2002 e outras legislações pertinentes a hospedagem.

 

Fechar